Como assim ? Eu fui no "options" -> Languages e tem três opções:

User interface -> que está em inglês e não há opção para Português;
Locale settings_> eu alterei para português - brasil
Default currency -> alterei para português - brasil

E ainda, uma outra opção: Default languages for documents -> alterei para o
português- brasil;

Reinicializei o LibreOffice e continua na interface principal dos aplicativos
como idioma Inglês.