Manda um e-mail direto para o Olivier para dar as instruções das pastas a serem removidas. Para
testar na empresa use as "maquinas virtuais" que são desenvolvidas pela Oracle para testar
instalações nos outros sistemas ou em outra versão separada do windows rodando em um ambiente
virtual. separa 4 gigas de memória ram em cada máquina para fazer isto.

---- On Fri, 16 Dec 2011 15:58:27 -0300 Raul Pacheco da Silva <raulpacheco@ig.com.br> wrote
----

Não posso fazê-lo, pois os computadores são da empresa e outra, vários
softwares so rodam em "W", eu sou um dos poucos entusiastas do LibreOffice
na empresa, nos outros dois são notebook e netbook que utilizo em campo
para instalar equipamentos, se não conseguir nesta maquina, brinco com os
outros dois, pois estes instalei direto, sem problemas e como os dois
softwres rodando, este fim de semana vou ver como se comporta na tradução
do Impres, vamos ver mais a frente, valeu por tudo.

E vamos em frente.