Nop!! É uma lista nacional. Para se cadastrar basta enviar email em
branco para:

usuarios+subscribe@pt-br.libreoffice.org

e responder a mensagem de confirmação.

Abraços,

Luiz Oliveira

ok vou me cadastrar, mas é separado por estado ....voce pode me enviar
o link?
Em 11/05/2011, às 10:44, luiz escreveu:

Olá Paulo,

Você se inscreveu na lista usuários? Pergunto porque parece que
alguém já respondeu a essa questão por lá.

Abraços,

Luiz Oliveira

bom dia luiz,

ainda nao consegui montar o arquivo pdf com varias fotos em ordem.

eu sempre utilizei o programa  pdf creator, exite algum comando
parecido?

att

Paulo

Em 06/05/2011, às 09:41, Luiz Oliveira escreveu:

Sim, basta um clique e seu arquivo será um PDF. É só clicar no
ícone pdf que fica logo abaixo de "Formatar" (Menu no alto).

Se quiser pode me ligar agora. Estou em casa:

(019) 3324-0152

(019) 9776-1927

Abraços,

Luiz Oliveira

Em 6 de maio de 2011 09:34, Nogueira <pnogueirafilho@gmail.com
<mailto:pnogueirafilho@gmail.com>> escreveu:

    Luiz,

    Consigo exporta de uma so vez?

    Desculpe mas nao estou conseguindo, se puder entrar em contato.
    11 7512-1212.

    Att

    Paulo

    escreveu:

> [...]