Mantenha sempre o arquivo original editavel em odf,exporte para PNG (portable network graphics)
para não haver perda de qualidade na imagem,visto que o svg não é bem suportado ainda pelo
LibreOffice. O formato jpg quase sempre tem uma perda razoavel na qualidade da imagem e nitidez.

---- On Sat, 31 Dec 2011 20:12:53 -0300 João Alberto Garcia <betovisk1@hotmail.com> wrote
----

Eu costumo salvar em JPG...