Pessoal,

O Faw nos respondeu, mas creio que ele não esteja cadastrado na lista de
discussão, então, estou encaminhando para conhecimento de todos.

Faw, obrigada pelo seu retorno. Sobre essa "thread", você pode
acompanhar aqui:
http://nabble.documentfoundation.org/pt-br-discussao-Encerrando-a-migracao-tc2950010.html

Abraço
Eliane