lendo as mensagens recebidas da lista acho que encaminhei aos endereços
errados.
Então encaminho a minha questão, acho que agora certo....coisa de iniciante.

Carlos Almeida

De: Carlos A. Przybylski
Data: 18/1/2012 11:05:42
Para: usuarios+help@pt-br.libreoffice.org
Assunto: Erro de msvcr90.dll no libreoffice 3.4.5

Olá.
Estou entrando agora na lista de ajuda do libreoffice.
Ainda não entendi muito bem como funciona e não encontrei instruções
de como proceder na colocação de dúvidas....

Então, se este não é o meio, por favor dêem um desconto por ser novato.

Inscrevi-me na lista por um motivo precípuo.
Não consigo usar o LibreOffice desde sua versão 3.4.1
o programa se instala normalmente.   Mas não completa a abertura.

Aparece um erro de msvcr90.dll do Visual C++ versão 9.0.307296161....
Ele impede a abertura do programa.

Desinstalei e reinstalei o libre 3.4.5 como fiz com as versões anteriores
desde a 3.4.1
sem resultado....desinstalei e reinstalei o Studio C++ 9.0.307296161 sem
resultado.

Então sou forçado a usar a versão libreoffice 3.3.4 que se refere a um C++
anterior
e que funciona normalmente, só tendo umas telas iniciais de não
reconhecimento do JRE
o que logo some depois de alguns cliques.

Pesquisei na web e encontrei muita gente, em todos lugares, com o mesmo
problema.
E a ausência de uma explicação ou solução. os pedidos de ajuda não tem
respostas que indiquem um caminho para resolver o impasse. Existem
comentários vagos.
E uma citação de que isto é um bug não resolvido e " aposentado" depois da
versão 3.4.4

Agradeço se alguém tem a solução....abraços a todos

Carlos Almeida - SP - brasil

--
  mande e-mail vazio para usuarios+help@pt-br.libreoffice.org